Ranio Vieira
Rapaz do mesmo jeito falavam do Yuri no ano passado, o crucificaram(com razão), porém tem o período de adaptação também, podem ser mais utilizados(podem), porém o que tenho percebido é que o técnico quer montar pelo menos 2 times bons, para poder brigar, pela liberta, e também deixar os outros com ritmo pra quando precisar, como ele mesmo já disse, não podemos ficar quei.ando atletas, até pq, s precisar a vir vender algum, pelo menos será por um valor justo
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Hector Hernandez, Barletta e outros...
Em citação ao post:
Sinceramente Ramon e Emiliano já viram as limitações de vários jogadores do plantel corintiano, mas assim mesmo insistem de uma maneira na minha opinião injustificável. Pedro Raul, Hugo, Felix Torres, Charles, Donelli são alguns exemplos que tem chance e não tem o que melhorar, nem oferecer algo a mais e logo não tem o porque insistir mais! Mais eles teimam em dar chances a bagres que só prejudicam o Corinthians e matam o torcedor de raiva!