Adilson Reis
O Pedro Raul tá na conta do Rubão e o Hector na conta do Augusto Melo, pelo menos o espanhol não gasto na contratação. De qualquer forma, não serve pra jogar não só no Corinthians mas em qualquer time que queira brigar na parte de cima da tabela!
em Bate-Papo da Torcida > Héctor Hernández e Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Se esse Héctor Hernández é jogador eu sou o Cristiano Ronaldo. PQP QUE CARA RUIM DA PO**A.
Não sei quem é pior ele ou o Pedro Raul.
Era melhor ter deixado o Pedro Henrique que foi para o Ceará e ter dispensado esses dois.


