Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Héctor Hernández e Pedro Raul
Em citação ao post:
O Pedro Raul tá na conta do Rubão e o Hector na conta do Augusto Melo, pelo menos o espanhol não gasto na contratação. De qualquer forma, não serve pra jogar não só no Corinthians mas em qualquer time que queira brigar na parte de cima da tabela!