Vinícius Mendite
Tá literalmente escrito no canto inferior esquerdo da foto, 'conteúdo gerado por IA' kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Treta Memphis e Garro
Em resposta ao tópico:
Para os jornalistas que falaram que Memphis é Garro estão brigado por causa da camisa 10, olha a felicidade do meus garotos no niver do homem.
Nunca vi um time e um diretoria tão unida como esse time, esse ano pelo menos um título vamos comemorar.




