Flávio Mendes
Maior erro nessa jogada do pênalti, foi a bola que o fraquissimo lateral direito perdeu, foi uma besteira da parte dele.
Nem sei de qual base ele é
em Bate-Papo da Torcida > Bidon acaba de fazer pênalti
Em resposta ao tópico:
Seleção apática em campo, jogando com 11 recuados... Bidon e moscardo marcando muitos os argentinos... E pela infelicidade Biron faz pênalti... E os argentinos abrem o placar...
Querem apostar que a notícia amanhã será jogador do Corinthians faz pênalti infantil...
Cara como joga esse Etieverri 10 da Argentina... Meia Liso demais, rápido e inteligente