Atenroc
Um SP eu garanto que estava, foi de Oeste
em Bate-Papo da Torcida > Arena lotada para ver o Neymar
Em citação ao post:
Mad nesse, caso nem culpo o 'torcedor corinthiano'.
Você acha mesmo que só tinha torcedor do Corinthians ali? Não sejamos inocentes, era santista, são Paulino, palmeirense, além de ser clássico neymar estava na arena e isso favoreceu o Timão, eu achei top.