Isabel
Eu nunca apoiei esse Hugo. E tem que descobrir o que está acontecendo que nem Denner, Palácios e Bidu nesse time titular.
em Bate-Papo da Torcida > Inaceitável
Em resposta ao tópico:
Que isso um fórum do Corinthians
80% dos tópicos é falando dos Santos é isso é aquilo que o Neymar vai acabar com o Hugo e o caramba
O Hugo é fraco? Sim mas quem foi escalado é ele
Cadê a Fiel torcida que apoiava?
Fala sério
Torcida de internet hoje é muito chata
Ainda bem que eu estou aqui na arena
CHC gaviões da Fiel
Quem quiser me encontrar aí, é só encostar estou embaixo do telão da Norte
Povinho chato