Jackson Nobre
Olá, não acredito que valha a pena, só para quem vai em todos os jogos e tem o plano melhor...eu, por exemplo, não conseguia ir em nenhum jogo mais, só quando sobravam aqueles bem mais caros, Oeste superior Lateral...virei idoso, carga baixíssima de ingressos, quando abre, dura dois ou três minutos no máximo para comprar...fico triste também, tenho duas filhas que queria levar e não consegui mais...escrevi sobre isso agora a pouco, tem que ampliar urgente a Arena e mudar o sistema de ingressos, hoje você só consegue com cambista (revenda de ingresso de organizada) ou algum contato forte de empresa
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - Vale a pena?
Em resposta ao tópico:
Galera sou do interior e nunca fui na Arena, costumo ir nos jogos do Paulistão aqui perto como visitante, queria conhecer a arena esse ano e ver alguns jogos lá.
Mas ouço muita gente falando que é impossível comprar ingresso mesmo sendo Fiel Torcedor. Como vocês fazem pra conseguir ingresso? Vale a pena fiel torcedor?

