Headbanger Fiel
Putz pior que na época eu achei que ele iria jogar bem, muitos não lembram mas ele no DVD jogou bem, tinha bom passe, era bom no desarme, daí chegou aqui até em forma e foi aquela bizarrice que tivemos de ver, hoje ele é uma figura folclórica, gordão, bem humorado mas aqui não rendeu.
em Bate-Papo da Torcida > Perdigão com a camisa 8 lamentável




