Gabriel Montozo
Romero calou minha boca, um post atrás tinha criticado um lance dele, slk tem estrela, mas não tiro minha critica. Depay espero que agora volte a atuar bem, fez o primeiro gol de 2025 e acredito que agora ele pode deslanchar. Faltou só um gol do garro que quando entrou mudou completamente o jogo, o cara sabe o que faz com a bola.