Mauricio Almeida
Incrível ter de explicar isso pras Romeretes!
em Bate-Papo da Torcida > E os Hater do Romito comemoraram o gol?
Em citação ao post:
Eu comemorei e muito, não muda o fato que até o lance do gol e depois na assistência ele não tinha feito nada além de atrapalhar


