Miguel Costa
Eu já estou cheio desse negócio de rodagem com jogadores quê todos nós sabemos que não vão a lugar nenhum, se tivesse usando o time certo já teríamos um Corinthians com a cara do Corinthians, sinceramente, até quando vai continuar com essa frescura?
em Bate-Papo da Torcida > Time contra o são Bernardo. Romero de titular