Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio-nobrega em 08/02/2025 às 13:22
Na minha opinião, está na hora de colocar o time considerado titular para começar o jogo e ver o aproveitamento se mantém o ritmo do final do ano.
@rubens-santos2 em 08/02/2025 às 19:44
Não entendi porque marcaram esse jogo para 20:30 de um domingo...achei meio zoado..
Publicidade
Últimas respostas
@rosinete.rosa em 09/02/2025 às 22:51
Kkkkkk
O Romero decidiu novamente.
Até quando vão pegar no pé do cara?
Bando de Zé Ruela.
@antonio-morales9 em 09/02/2025 às 22:49
Errou
@davis-cardoso em 09/02/2025 às 22:28
2 pontos na conta do Romero.
Boa opinião nutella
@robson.correia em 09/02/2025 às 20:04
Só pela escalação e formação tática afirmo que já começamos em desvantagem no meio campo. O São Bernardo joga com 6 no meio campo e apenas o centroavante no ataque.
Publicidade
@miguel.costa4 em 09/02/2025 às 19:53
Eu já estou cheio desse negócio de rodagem com jogadores quê todos nós sabemos que não vão a lugar nenhum, se tivesse usando o time certo já teríamos um Corinthians com a cara do Corinthians, sinceramente, até quando vai continuar com essa frescura?
@lucas-matheus6 em 09/02/2025 às 19:16
Vai com Romero msm deixa o time pra Libertadores os titulares já é uma vergonha também
@paulo-sergio-dos-sa2 em 09/02/2025 às 18:33
Essa federação Paulista de sic tbém é uma QUADRILHA que faz campeonato pensando em São Paulo e Palmeiras, a diretoria do Corinthians é uma várzea e aceita tudo o que esses sics impõe.
@milton.gonzales.nune em 09/02/2025 às 17:34
Eu prefiro o Tales no lugar do Romero.