x
Fórum do Corinthians

Time contra o são Bernardo. Romero de titular

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.964 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2025 às 11:32
Por Falcão (@feliz-daconta)

Time contra o são Bernardo. Romero de titular

Quem botar no lugar do Romero?
Hector ou Pedro Raul?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sérgio Nobrega

Sérgio 193 posts

@sergio-nobrega em 08/02/2025 às 13:22

Na minha opinião, está na hora de colocar o time considerado titular para começar o jogo e ver o aproveitamento se mantém o ritmo do final do ano.

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.476º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 08/02/2025 às 19:44

Não entendi porque marcaram esse jogo para 20:30 de um domingo...achei meio zoado..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Almir Rosa

Ranking: 7.896º

Almir 321 posts

@rosinete.rosa em 09/02/2025 às 22:51

Kkkkkk

O Romero decidiu novamente.

Até quando vão pegar no pé do cara?

Bando de Zé Ruela.

Foto do perfil de Antônio Morales

Ranking: 5.680º

Antônio 537 posts

@antonio-morales9 em 09/02/2025 às 22:49

Errou

Foto do perfil de Davis Fernando Cardoso

Ranking: 9.469º

Davis 233 posts

@davis-cardoso em 09/02/2025 às 22:28

2 pontos na conta do Romero.

Boa opinião nutella

Foto do perfil de Robson Correia

Robson 17 posts

@robson.correia em 09/02/2025 às 20:04

Só pela escalação e formação tática afirmo que já começamos em desvantagem no meio campo. O São Bernardo joga com 6 no meio campo e apenas o centroavante no ataque.

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Costa

Ranking: 8.820º

Miguel 264 posts

@miguel.costa4 em 09/02/2025 às 19:53

Eu já estou cheio desse negócio de rodagem com jogadores quê todos nós sabemos que não vão a lugar nenhum, se tivesse usando o time certo já teríamos um Corinthians com a cara do Corinthians, sinceramente, até quando vai continuar com essa frescura?

Foto do perfil de Lucas Matheus

Ranking: 8.128º

Lucas 304 posts

@lucas-matheus6 em 09/02/2025 às 19:16

Vai com Romero msm deixa o time pra Libertadores os titulares já é uma vergonha também

Foto do perfil de Paulo Sergio Dos Santos

Paulo 190 posts

@paulo-sergio-dos-sa2 em 09/02/2025 às 18:33

Essa federação Paulista de sic tbém é uma QUADRILHA que faz campeonato pensando em São Paulo e Palmeiras, a diretoria do Corinthians é uma várzea e aceita tudo o que esses sics impõe.

Foto do perfil de Milton Gonzáles Nunes

Ranking: 9.386º

Milton 237 posts

@milton.gonzales.nune em 09/02/2025 às 17:34

Eu prefiro o Tales no lugar do Romero.