Leandro Sa
A camisa da temporada passada foi em homenagem a essa época (camisa inteira branca e a segunda preta listrada).
Inclusive, o símbolo da Nike tinha até um contorno vermelho p ser parecido com esse da topper
em Bate-Papo da Torcida > Sou a favor da volta dessa camisa