Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago-ferreira-dant em 08/02/2025 às 13:33
Estou sentindo falta de uma camisa branca descente...
Essa última degradê, achei zuada D+
@bernardo.lacam em 08/02/2025 às 13:22
Ficaria Topper demais kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@edson-jr em 10/02/2025 às 13:45
Top topper
@lucas.ibiapino.alve1 em 10/02/2025 às 10:05
Eu também, essa camisa da Topper é sacanagem o que é linda! Simples e linda!
@leandro-marques4 em 10/02/2025 às 09:16
Mas não tem jeito não, a nossa All Black é diferenciada d+...
@thiago.souza80 em 10/02/2025 às 02:09
Concordo plenamente!
Essa ficou sensacional, compraria certamente.
Simples e bonita.
Publicidade
@otsuguaoaoj em 10/02/2025 às 02:09
E sem a maldita borda no escudo
@renato.s.a em 09/02/2025 às 21:31
Com as 2 dúzias de patrocínios eu acho que iria tirar a graça da camisa, mais essa camisa de jogo limpa seria maravilhoso.
@leandro.de.sa em 09/02/2025 às 19:02
A camisa da temporada passada foi em homenagem a essa época (camisa inteira branca e a segunda preta listrada).
Inclusive, o símbolo da Nike tinha até um contorno vermelho p ser parecido com esse da topper
@reginaldo.zanini em 09/02/2025 às 17:08
Na minha opinião números da camisa não devem ser eternizados pois são só números, e sim quem as vestiram e representaram.