x
Fórum do Corinthians

Sou a favor da volta dessa camisa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adrian

Ranking: 2.857º

Adrian 1.294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2025 às 12:49
Por Adrian Simon (@adrian.simon1)

Sou a favor da volta dessa camisa

Simples e elegante, ficaria top demais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Ferreira Dantas

Ranking: 4.673º

Thiago 704 posts

@thiago-ferreira-dant em 08/02/2025 às 13:33

Estou sentindo falta de uma camisa branca descente...

Essa última degradê, achei zuada D+

Foto do perfil de Bernardo Lacam

Ranking: 4.648º

Bernardo 708 posts

@bernardo.lacam em 08/02/2025 às 13:22

Ficaria Topper demais kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Jr

Edson 110 posts

@edson-jr em 10/02/2025 às 13:45

Top topper

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.106º

Lucas 1.810 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 10/02/2025 às 10:05

Eu também, essa camisa da Topper é sacanagem o que é linda! Simples e linda!

Foto do perfil de Leandro Marques

Leandro 36 posts

@leandro-marques4 em 10/02/2025 às 09:16

Mas não tem jeito não, a nossa All Black é diferenciada d+...

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.107º

Thiago 1.805 posts

@thiago.souza80 em 10/02/2025 às 02:09

Concordo plenamente!

Essa ficou sensacional, compraria certamente.

Simples e bonita.

Publicidade

Foto do perfil de Mano Do Céu

Ranking: 6.048º

Mano 492 posts

@otsuguaoaoj em 10/02/2025 às 02:09

E sem a maldita borda no escudo

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.049º

Renato 851 posts

@renato.s.a em 09/02/2025 às 21:31

Com as 2 dúzias de patrocínios eu acho que iria tirar a graça da camisa, mais essa camisa de jogo limpa seria maravilhoso.

Foto do perfil de Leandro De Sa

Ranking: 2.840º

Leandro 1.301 posts

@leandro.de.sa em 09/02/2025 às 19:02

A camisa da temporada passada foi em homenagem a essa época (camisa inteira branca e a segunda preta listrada).

Inclusive, o símbolo da Nike tinha até um contorno vermelho p ser parecido com esse da topper

Foto do perfil de Reginaldo Zanini

Ranking: 8.397º

Reginaldo 288 posts

@reginaldo.zanini em 09/02/2025 às 17:08

Na minha opinião números da camisa não devem ser eternizados pois são só números, e sim quem as vestiram e representaram.