Luiz Silva
Pra mim o Corinthians é um dos poucos times grandes que tem uma grande variedade de camisas. Para quem gosta de camisa como eu é uma coisa muita boa. O 'San paulo' por exemplo tem camisas muito parecidas todos os anos, o que tem a camisa de 2005 não compra a desse ano pq é muito igual. Já as do Corinthians é totalmente ao contrário, da pra ter de todas as temporadas, isso é fantástico na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Sou a favor da volta dessa camisa
