Julio Mello
Porco + claus +var + imprensa, esse empate vale muito mais que 1 ponto ou qualquer outra denominação!
é um empate do nós contra a rapa!
Imprensa brasileira esportiva, economica, social politica da mídia aberta é uma tragedia! Mal exemplo e injusta.
Temos que saber peneirar nas redes quem escutar quem apoiar,
Vai Corinthians! Contra tudo e todos
em Bate-Papo da Torcida > Que atitude linda yuri!
Em resposta ao tópico:
Foi moleque em ter chutado a bandeira, mais mostrou que tem carinho e amor pelo Corinthians e (RAÇA)
Fomos roubados mais conseguirmos sai dos roubos do Claus.
#PODE_CHORAR_ESTEVAO
VAI CORINTHIANS!
