José
Quero ver o árbitro expulsar o neymidia cai cai? Se Augusto bundao não reclamar do que aconteceu ontem pode largar mão de disputar campeonatos pois o que vimos ontem foi literalmente um favorecimento grande para o varmeiras
em Bate-Papo da Torcida > Neymar VS Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Assistam esse vídeo:
São todos os lances do Neymar contra o Botafogo, anteontem, no minuto 3:25 ele simula uma falta EXATAMENTE igual o Yuri, na mesma posição do campo e do mesmo jeito... Não recebe o amarelo (juiz deu falta, inclusive)
No minuto 5:25, ele simula agora um pênalti... Enfiando a perna no meio do zagueiro e caindo. Também não foi amarelado.
Esse post não é pra criticar o Neymar, é pra mostrar que isso acontece o tempo todo no futebol... O TEMPO TODO. E ainda tem gente criticando o Yuri.
