Negrone Souza
No lance fiquei mais P* com Charles do que o Ryan que foi um pênalti discutivel p dizer que não foi..esse charles é um amador que deu certo no profissional...
em Bate-Papo da Torcida > Charles: a origem do lance do pênalti
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo, e vi exatamente a hora que a bola sobra para o charles no meio campo e ele tenta sair driblando para o lado e perde a bola.
.
Faltando 5 minutos pra acabar tem que despachar a bola...
.
Temos 2 jogos em casa.
6 pontos e já encaminha a liderança geral.
.
.
