Jin D'montgonnery
Meu amigo, Yuri Alberto foi expulso, a defesa é um lixo e estamos Rodrigo Garro e Breno Bidon
Fez o que dava
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz consegue ser péssimo em jogos grandes
Em resposta ao tópico:
O time está muito acima dos anos anteriores. Brigando por coisa grande, antes o time não tinha ambição, porém ele vem errando nos jogos mais importantes.


