Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabiomcbaltz em 07/02/2025 às 00:06
Ele tá fazendo milagre com esse elenco. Hoje, ele demorou pra resolver o problema que Abel colocou diante dele mas acabou por fazê-lo. O problema é que de um lado o cara tem Matheuzinho, e do outro, Hugo. E se sai Hugo, entra Bidu Hahahahahaha Um dos zagueiros é Cacá. E se juntar os três volantes, não dá um Gabriel de 2017. Rsrs E olha que eu não acho Gabriel um grande volante. Rsrsrs Carrilo só sabe jogar pra frente e tá viciado em entregar a paçoca. Fez isso contra os trikas e enterrou nosso baba, e quase fazia isso hoje de novo. Marcar? Esqueça! Ele finge que não é com ele.
@nicholas.cunha2 em 07/02/2025 às 00:05
O time com melhor aproveitamento no mundo até agora, sim, vamos demitir o técnico. Cada coisa que eu leio aqui
@marcio-lima1 em 06/02/2025 às 23:17
Com um a menos tudo vai por água abaixo mesmo
@danilo.mendes12 em 06/02/2025 às 23:15
Estamos sem 2 titulares. Considere isso
Publicidade
@adriano.cardoso11 em 06/02/2025 às 23:12
Ele é muito limitado. Mas tem sorte a longo prazo...
@jin.dmontgonnery1 em 06/02/2025 às 23:08
Meu amigo, Yuri Alberto foi expulso, a defesa é um lixo e estamos Rodrigo Garro e Breno Bidon
Fez o que dava
@caique.junior em 06/02/2025 às 23:04
Time nem está completo e vocês querendo comparar com final do ano. Estamos sem dois jogadores importantes.