Bruno Nogueira
Eu acho que não é motivo pra esse alarde todo. Ninguém troca nada forçado ainda mais com jogador de futebol que são todos mimados. Se vai rolar a troca é pq tem anuência de Garro, time não arriscaria deixar insatisfeito o melhor jogador do time(palavras do próprio Emiliano também)por uma troca de número. Torcedores estão criando crise onde não existe, basta ver vídeo de Garro e Memphis juntos treinando hoje.
Parem de querer plantar crise. Tá louco.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é o melhor de todos, devemos tudo a ele!
Em resposta ao tópico:
Muita gente passando pano pra essa troca de número! Isso aí é coisa de fan boy lerdão. O cara (Garro) já estava acostumado com a 10. Aí, do nada vão dar a 10 para o Memphis que não entregou METADE do que o Garro entregou para o Corinthians. Você acha que por ele (Garro) 'ser uma jogador profissional e adulto', ele não vai ligar por tirarem a 10 dele? É pq você é muito Zéroela. Você não lembra do Neymar no PSG com Cavani e Mbappe? Não lembra do Real Madrid galático que moiô? Acorda. Se isso aí estiver no contrato com o Memphis e seus agentes (o que é muito possível) beleza, mas mesmo assim, se fosse a minha 10, sendo EU, o Garro, eu ficaria muito p da vida!