Deixe seu comentário
Últimas respostas
@allan-rossi em 06/02/2025 às 10:27
Esperando o Holandês estrear em 2025, pq até agora está de férias. Vamos ver hoje.
@bruno-maia-nogueira em 06/02/2025 às 00:11
Eu acho que não é motivo pra esse alarde todo. Ninguém troca nada forçado ainda mais com jogador de futebol que são todos mimados. Se vai rolar a troca é pq tem anuência de Garro, time não arriscaria deixar insatisfeito o melhor jogador do time(palavras do próprio Emiliano também)por uma troca de número. Torcedores estão criando crise onde não existe, basta ver vídeo de Garro e Memphis juntos treinando hoje.
Parem de querer plantar crise. Tá louco.
@fabricioruas em 06/02/2025 às 00:07
Pelo que falaram eles conversaram. Então se o Garro não ligou, quem somos nós pra ficar criando crise a toa!
Ps.: só de não ver mais a 8 com Charles é um alívio também!