x
Fórum do Corinthians

Memphis é o melhor de todos, devemos tudo a ele!

Foto do perfil de inglês for free

Inglês 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2025 às 00:05
Por inglês for free (@ingles-for-free)

Muita gente passando pano pra essa troca de número! Isso aí é coisa de fan boy lerdão. O cara (Garro) já estava acostumado com a 10. Aí, do nada vão dar a 10 para o Memphis que não entregou METADE do que o Garro entregou para o Corinthians. Você acha que por ele (Garro) 'ser uma jogador profissional e adulto', ele não vai ligar por tirarem a 10 dele? É pq você é muito Zéroela. Você não lembra do Neymar no PSG com Cavani e Mbappe? Não lembra do Real Madrid galático que moiô? Acorda. Se isso aí estiver no contrato com o Memphis e seus agentes (o que é muito possível) beleza, mas mesmo assim, se fosse a minha 10, sendo EU, o Garro, eu ficaria muito p da vida!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Rossi

Ranking: 4.647º

Allan 707 posts

@allan-rossi em 06/02/2025 às 10:27

Esperando o Holandês estrear em 2025, pq até agora está de férias. Vamos ver hoje.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.808º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 06/02/2025 às 00:11

Eu acho que não é motivo pra esse alarde todo. Ninguém troca nada forçado ainda mais com jogador de futebol que são todos mimados. Se vai rolar a troca é pq tem anuência de Garro, time não arriscaria deixar insatisfeito o melhor jogador do time(palavras do próprio Emiliano também)por uma troca de número. Torcedores estão criando crise onde não existe, basta ver vídeo de Garro e Memphis juntos treinando hoje.

Parem de querer plantar crise. Tá louco.

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 06/02/2025 às 00:07

Pelo que falaram eles conversaram. Então se o Garro não ligou, quem somos nós pra ficar criando crise a toa!

Ps.: só de não ver mais a 8 com Charles é um alívio também!