Inha Souza
Jacaré é garcez se entrarem serão queimados, NH é time bom não é o Noroeste não, hoje é João Pedro e o equatoriano na zaga e volantes Martinez e Alex Santana, podendo aí abri espaço para o Bahia formando a trinca, mais um meia que deve o coronado e no segundo tempo o Luiz Eduardo, e esse L E é bem fraco mas vai jogar
em Bate-Papo da Torcida > Hoje se isso não acontecer pode parar...