Paulo Marques
Verdade que o Memphis tá devagar em 2025
em Bate-Papo da Torcida > Coronado só Fez Gol por causa do...
Em resposta ao tópico:
Se não Fosse o Rebote do Chute do 'Depay' eu queria ver o 'Colorado' Fazer Gol, Depay Craque, quase Gol de Bicicleta, aí um Bando de i**ota vem Falar do Depay, eu quero ver sem o Depay contra o Novorizontino na Segunda-Feira fora de Casa, Vai tomar Bucha, Zaga Furona e sem um Bom Lateral, Aliás Cadê o 'Muleque Caipira' da Base que ainda não Subiu para o Profissional, o Técnico Hermano Tá por Fora...