Florencio Lesbhers
Seguindo a orientação de um colega aqui do fórum, não vi as cenas dantescas de torcedores do Santa Cruz contra um torcedor do Sport. Eu não verei. Vou me poupar disso.
Mas é inegável que vivemos em uma sociedade doente. Esse é mais um fato terrível, talvez o pior de todos, mas que ilustra bem a falência da sociedade brasileira.
Por favor, não falem em política e políticos, porque não estou acusando ninguém nem partido político nenhum.
É só uma constatação, que devemos lamentar profundamente, e refletirmos se esse país ainda tem alguma solução. Porque esse tipo de coisa é um sinal, dentre outros, que nós todos, como sociedade, perdemos o caminho da civilidade.
em Bate-Papo da Torcida > A ignorância total, o ódio irracional, alguns vivem na profundidade...









