Bruno Mimo
Cara, eu esperei um ano, quando chegou da primeira vez, jogador novo, veio de fora, adaptação e tal.
Desde então sempre crítico esse pé de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de ser negativado
Em resposta ao tópico:
Sempre falei mal do Ruimero mesmo na 'boa fase' e agora parece que tenho razão né?
Fiel emocionada que só sabia me xingar, Ruimero não joga série C do brasileirão

