Anti Ruimero
Tem uma fiel iludida. Isso que é o pior
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de ser negativado
Em citação ao post:
Cara, eu esperei um ano, quando chegou da primeira vez, jogador novo, veio de fora, adaptação e tal.
Desde então sempre crítico esse pé de rato.