Fabricio Ruas
Errar faz parte, o que n dá é NEM participar do jogo!
O Memphis participou das maiores chances, o Romero NEM ISSO(contra um time de quarta divisão)
em Bate-Papo da Torcida > Até quando o time joga em casa e é todo ataque o Romero É NULO
Em citação ao post:
Menphis perde gol feito, erra passe de 2 metros, não acertou um domínio no jogo, mas a culpa é do Romero... Vai entender...