Gabriel Anjos
Lembro a guerra que foi quando Romero chamou o san7os de time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Porque a mídia não questiona quem vai pagar?
Em resposta ao tópico:
O salário do Neymar.
Pq não puxam toda a capivara dos debitos que o pequeno time santista tem, e tem muito!
Ah, se fosse o Coringão viu!
mídia parcial e NOJENTA.
O Cacá sempre esteve certo.
