Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fielosofia em 31/01/2025 às 02:58
Porque é muito trabalho para pouca audiência.
@mundo-corinthiano em 31/01/2025 às 01:12
Na verdade é pq eles não tem a mídia que nós temos.
Publicidade
Últimas respostas
@hbert.araujo em 31/01/2025 às 23:17
Depay no Corinthians: uma fantasia, loucura sem tamanho!
Neymar no Santos: a esperança, o príncipe, entreguem as taças!
Mídia totalmente parcial
@alex.beijos em 31/01/2025 às 20:35
Pq o salário com o Santos é baixo mano, 1mi... O restante é 90% de direito de imagem e contratos de patrocínio...
Então, t;a suave!
@eric.nagao em 31/01/2025 às 20:27
Concordo que não estão questionando como vão pagar o cara e isso com certeza é parcialidade da imprensa. Agora, chamar nosso rival de pequeno diminui inclusive a importância do clássico para a nossa história. Só é legal ganhar clássico porque os rivais são grandes também. Se não seria mais um jogo qualquer.
@roberto.dias4 em 31/01/2025 às 20:26
Tá aí um assunto delicado pra mídia
Publicidade
@thegabrianjo em 31/01/2025 às 20:14
Lembro a guerra que foi quando Romero chamou o san7os de time pequeno.
@roberto.dias4 em 31/01/2025 às 20:13
Isso que to querendo saber
@lucas.ps.timao em 31/01/2025 às 19:29
É isso, com o Corinthians a régua é totalmente outra.
@ricardo.felippi em 31/01/2025 às 19:24
#paunokudamidia