x
Fórum do Corinthians

Porque a mídia não questiona quem vai pagar?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Brunno

Ranking: 1.163º

Brunno 3.163 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2025 às 00:42
Por Brunno do Valle (@brunnosccpholligan)

O salário do Neymar.
Pq não puxam toda a capivara dos debitos que o pequeno time santista tem, e tem muito!
Ah, se fosse o Coringão viu!
mídia parcial e NOJENTA.
O Cacá sempre esteve certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 31/01/2025 às 02:58

Porque é muito trabalho para pouca audiência.

Foto do perfil de @mundo_corinthiano1910

@mundo_corinthiano1910 10 posts

@mundo-corinthiano em 31/01/2025 às 01:12

Na verdade é pq eles não tem a mídia que nós temos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 31/01/2025 às 23:17

Depay no Corinthians: uma fantasia, loucura sem tamanho!

Neymar no Santos: a esperança, o príncipe, entreguem as taças!

Mídia totalmente parcial

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.356 posts

@alex.beijos em 31/01/2025 às 20:35

Pq o salário com o Santos é baixo mano, 1mi... O restante é 90% de direito de imagem e contratos de patrocínio...

Então, t;a suave!

Foto do perfil de Eric Nagao

Ranking: 3.139º

Eric 1.162 posts

@eric.nagao em 31/01/2025 às 20:27

Concordo que não estão questionando como vão pagar o cara e isso com certeza é parcialidade da imprensa. Agora, chamar nosso rival de pequeno diminui inclusive a importância do clássico para a nossa história. Só é legal ganhar clássico porque os rivais são grandes também. Se não seria mais um jogo qualquer.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.900 posts

@roberto.dias4 em 31/01/2025 às 20:26

Tá aí um assunto delicado pra mídia

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.881 posts

@thegabrianjo em 31/01/2025 às 20:14

Lembro a guerra que foi quando Romero chamou o san7os de time pequeno.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.900 posts

@roberto.dias4 em 31/01/2025 às 20:13

Isso que to querendo saber

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 31/01/2025 às 19:29

É isso, com o Corinthians a régua é totalmente outra.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.259º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 31/01/2025 às 19:24

#paunokudamidia