@mundo_corinthiano1910
Na verdade é pq eles não tem a mídia que nós temos.
em Bate-Papo da Torcida > Porque a mídia não questiona quem vai pagar?
Em resposta ao tópico:
O salário do Neymar.
Pq não puxam toda a capivara dos debitos que o pequeno time santista tem, e tem muito!
Ah, se fosse o Coringão viu!
mídia parcial e NOJENTA.
O Cacá sempre esteve certo.









