Edy Oliver
Tem que usar o paulista para fazer pre temporada, quem liga se ganha ou perde essa droga.. Usa para pre temporada e depois sim, ganha o que precisamos, os títulos de verdade
em Bate-Papo da Torcida > Paulista deve ser a pre temporada do Timão









