Jack, Estripador
Faz mais uns 20 tópicos, você é o cara!
em Bate-Papo da Torcida > A bola não entra, mas estamos criando
Em resposta ao tópico:
Não é possível, várias finalizações, goleiro fazendo milagre, bola na trave, tirando tinta da trave, não sei pq tanta reclamação aqui no fórum, comparado a outros anos, quando o Corinthians mesmo em gramado bom, finalizava 2 ou 3 vezes no gol, estou achando que pelo menos esse time cria chances, mas pelo jeito que comentam aqui parece que a bola não tá nem passando do meio campo, basta uma derrota e ninguém mais presta, imprecionante.
