Jonnata Sousa
Como tu é sic desse tanto cara? Será que tem que explicar quantas mil vezes que a desgraça do mlk, da família, do empresário, não querem renovar a sic do contrato? Vai fazer o que? Vai dar um tiro e matar todo mundo da família? Vai ser sic lá no inferno
em Bate-Papo da Torcida > Algustäo Mello está Vendendo o Dener Com o Pretesto de...
Em resposta ao tópico:
Com o Pretesto de Pagar Dividas do Corinthians mais Um Atleta da Base vai ser Vendido, Estas Dívidas para o meu ver Säo Impagáveis, então tem que Vender Tudo o que Tem de Bom, á 'Torcida' Corinthians vai Ter que Esperar uns Cinco Anos ou Mais para Ver Grandes Conquistas de 'Títulos', é temos que Nos Conformar com á 'CRISE' do 'TIMÃO'.


