José Stevanato
Com o Pretesto de Pagar Dividas do Corinthians mais Um Atleta da Base vai ser Vendido, Estas Dívidas para o meu ver Säo Impagáveis, então tem que Vender Tudo o que Tem de Bom, á 'Torcida' Corinthians vai Ter que Esperar uns Cinco Anos ou Mais para Ver Grandes Conquistas de 'Títulos', é temos que Nos Conformar com á 'CRISE' do 'TIMÃO'.
em Bate-Papo da Torcida > Algustäo Mello está Vendendo o Dener Com o Pretesto de...




