José Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Opinião cabeça fria sobre o Memphis
Em citação ao post:
Ser corinthiano só nas vitórias é fácil, mas quando vem a derrota, a desgraça, a falta de sorte, uma jogada mal executada e com tudo vem a traição, a falta de apoio, justo no momento que mais precisamente. A ingratidão com o seu time de coração é o pior dos pecados.