Guilherme Dutra
Os titulares precisam de ritmo de jogo, ai vai chegar diante de um Palmeiras e Santos com um time titular sem ritmo de jogo e vai atrair críticas e pressão desnecessárias, sem falar que os jogos da Pré-Libertadores estão às portas, vamos disputar os jogos com um time sem ritmo, ou com jogadores reservas?
em Bate-Papo da Torcida > Rmaon Diaz é sic?
Em citação ao post:
Eu acho que planejamento tá bem feito
A maioria dos jogadores jogaram nesses jogos, é mais interessante a longo prazo que todos tenham um entrosamento coletivo.
Assim não destoa muito a orientação tática do time reserva do time titular
