Leandro Arruda
Acabou a farra...
Vem coisa boa aí...
em Bate-Papo da Torcida > “Entre segunda e terça eu divulgo os valores do patrocínio”
Em resposta ao tópico:
Essa foi a declaração do presidente: “Entre segunda e terça eu divulgo os valores do patrocínio”
Agora agora nada….

