x
Fórum do Corinthians

“Entre segunda e terça eu divulgo os valores do patrocínio”

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.046º

Marcos 1.861 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2025 às 18:51
Por Marcos Magoga (@marcolaa)

Essa foi a declaração do presidente: “Entre segunda e terça eu divulgo os valores do patrocínio”

Agora agora nada….

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Andrade

Ranking: 3.971º

Marcelo 874 posts

@marcelo.andrade22 em 28/01/2025 às 20:15

Qual a dificuldade de fala os valores envolvidos na negociação

Já tá fechado essa sic

Na boa esse Augusto e fraco pra caramba

Meu Deus

Quando vai ter um bom presidente no Corinthians

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.476º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 28/01/2025 às 19:10

Precisa saber qual segunda ou terça..pode ser qualquer uma das próximas semanas kkkk

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.128 posts

@thedanilo27 em 28/01/2025 às 19:09

Vem coisa boa aí. Vamos aguardar as próximas 72 horas...

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.988º

Lázaro 1.897 posts

@lazaro.m em 28/01/2025 às 19:09

Já foi divulgado o valor. Você tá dormindo.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 28/01/2025 às 18:57

Boca grande

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 28/01/2025 às 18:56

Fala demai

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.394º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 28/01/2025 às 18:54

Vai divulgar amanhã no nesse canal pois tem entrevista marcada.

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 28/01/2025 às 18:53

Acabou a farra...

Vem coisa boa aí...