Saraivinha Fenômeno
É só ver o sono que ele entrou na final, perdeu o meio campo, e o gol dos trikassssbissss ele sequer subiu pra escorar a bola no gol de cabeça.
Eu estava em santo André em todos os jogos da primeira fase, ele é mal demais.
em Bate-Papo da Torcida > Não subir o Victor Dourado é sacanagem

