Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.de.andrade em 27/01/2025 às 18:24
Tudo um bando de perna de pau, não muda nada o que subir... Só o Goleiro, os Laterais e o Bahia são nota acima de 3
@brunomak em 27/01/2025 às 18:16
Você tá de brincadeira, né? Ou tem algum grau de parentesco...moleque não jogou nada!
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.turano em 28/01/2025 às 22:07
Jogou demais na sua opinião.
É mais uma matéria paga pêlos empresários para valorizar sua mercadoria
Aliás isso é o wue esse site do sabe fazer
@anderson.vicente3 em 28/01/2025 às 21:46
É sacanagem sim... Com a base.
Manter este perna de pau significa que o sub-20 não vai marcar ninguém nem criar nada.
@joao.manoel.rodrigue em 28/01/2025 às 13:06
Deve ser parente desse bagre, só pode... Mlk ruim, sem personalidade, assim como a maioria desse elenco
@paulo.pranskunas em 28/01/2025 às 11:54
Acho que você viu outra copinha não é possível kkkk
Esse mlk é ruim demais quase não acerta passes e não tem fôlego pra correr o campo todo, fraquíssimo e de bônus ainda perdeu um pênalti contra o ituano que podia ter decretado a eliminação
Publicidade
@silvio-luiz-venezian em 28/01/2025 às 09:42
Gostei muito também do Victor, que visão de jogo.
@amauri-pereira-da-si em 28/01/2025 às 09:39
Tem muitos volantes no time de cima, se subir agora vai acabar queimando, precisamos de 1 zagueiro e dois laterais
@juarez.augusto em 28/01/2025 às 08:51
Pra mim só 3 jogadores podem subir para o profissional zagueiro GARCES LATERAL ESQUERDO DENNER MEIA BAHIA.
@patrick-paulo-da-sil em 28/01/2025 às 08:51
Este zagueiro Garcez e muito bom, como é moleque na zaga eles têm medo de colocar, mas olha hoje o Murilo onde está.