x
Fórum do Corinthians

Não subir o Victor Dourado é sacanagem

Foto do perfil de Vinicius Lima

Vinicius 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2025 às 18:08
Por Vinicius Lima (@vinicius.lima74)

Fala, Fiel!

Estou criando este tópico para expressar minha indignação e também abrir a discussão sobre algo que tem me incomodado muito: por que o volante Victor Dourado, que jogou demais na Copinha, não foi integrado ao elenco profissional?

Ele foi um dos destaques dessa edição da competição, mostrando muita qualidade, personalidade e potencial para ser útil no time de cima. E não foi só ele: o zagueiro Garcez e o lateral Denner também tiveram atuações de altíssimo nível e mostraram que merecem ao menos uma chance no profissional.

A base do Corinthians tem sido um grande celeiro de talentos nos últimos anos, e me parece um desperdício não dar oportunidade para esses garotos. Enquanto isso, o clube insiste em trazer reforços questionáveis, pagando altos salários, quando a solução pode estar em casa.

O que vocês acham disso? Concordam com a comissão técnica, com os nomes que tiveram oprtunidade?

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael De Andrade

Ranking: 1.881º

Rafael 2.011 posts

@rafael.de.andrade em 27/01/2025 às 18:24

Tudo um bando de perna de pau, não muda nada o que subir... Só o Goleiro, os Laterais e o Bahia são nota acima de 3

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 27/01/2025 às 18:16

Você tá de brincadeira, né? Ou tem algum grau de parentesco...moleque não jogou nada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Turano

Ranking: 8.961º

Antonio 256 posts

@antonio.turano em 28/01/2025 às 22:07

Jogou demais na sua opinião.

É mais uma matéria paga pêlos empresários para valorizar sua mercadoria

Aliás isso é o wue esse site do sabe fazer

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 28/01/2025 às 21:46

É sacanagem sim... Com a base.

Manter este perna de pau significa que o sub-20 não vai marcar ninguém nem criar nada.

Foto do perfil de João Manoel Rodrigues Da Silva

João 20 posts

@joao.manoel.rodrigue em 28/01/2025 às 13:06

Deve ser parente desse bagre, só pode... Mlk ruim, sem personalidade, assim como a maioria desse elenco

Foto do perfil de Paulo Pranskunas

Paulo 62 posts

@paulo.pranskunas em 28/01/2025 às 11:54

Acho que você viu outra copinha não é possível kkkk
Esse mlk é ruim demais quase não acerta passes e não tem fôlego pra correr o campo todo, fraquíssimo e de bônus ainda perdeu um pênalti contra o ituano que podia ter decretado a eliminação

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Luiz Veneziani Pasin

Silvio 132 posts

@silvio-luiz-venezian em 28/01/2025 às 09:42

Gostei muito também do Victor, que visão de jogo.

Foto do perfil de Amauri Pereira Da Silva

Amauri 4 posts

@amauri-pereira-da-si em 28/01/2025 às 09:39

Tem muitos volantes no time de cima, se subir agora vai acabar queimando, precisamos de 1 zagueiro e dois laterais

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.320º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 28/01/2025 às 08:51

Pra mim só 3 jogadores podem subir para o profissional zagueiro GARCES LATERAL ESQUERDO DENNER MEIA BAHIA.

Foto do perfil de Patrick Paulo Da Silva

Patrick 104 posts

@patrick-paulo-da-sil em 28/01/2025 às 08:51

Este zagueiro Garcez e muito bom, como é moleque na zaga eles têm medo de colocar, mas olha hoje o Murilo onde está.