Rodrigo Portella
O time acabou de ganhar 10 jogos seguidos e entre esses jogos um clássico contra o porco brigando por título, perdeu um clássico e nossa é o fim do mundo! Essa é a geração que vai acabar com a humanidade.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá virando o São Paulo da década passada
Em resposta ao tópico:
Só amarela.. E quando chega jogo grande entrega.. Clássico só vexames.. Tem que mudar essa postura.. E acordar...clube precisa reagir e parar de bagunça nos bastidores..