x
Fórum do Corinthians

Corinthians tá virando o São Paulo da década passada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2025 às 22:22
Por Márcio José Rodrigues (@marcio.rodrigues19)

Só amarela.. E quando chega jogo grande entrega.. Clássico só vexames.. Tem que mudar essa postura.. E acordar...clube precisa reagir e parar de bagunça nos bastidores..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 26/01/2025 às 22:33

Exatamente, só faz temporada de meio de tabela e sul americana

E quando pega time grande apanha, por isso n ganha nada desde 2019

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 27/01/2025 às 01:02

O time acabou de ganhar 10 jogos seguidos e entre esses jogos um clássico contra o porco brigando por título, perdeu um clássico e nossa é o fim do mundo! Essa é a geração que vai acabar com a humanidade.

Foto do perfil de Kleiton Paulo

Ranking: 7.470º

Kleiton 352 posts

@kleber909090 em 26/01/2025 às 23:38

Pior pq está quebrado e quase todo ano briga para não cair

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 26/01/2025 às 23:37

Esse time até ano passado não tinha alma em campo, agora que aos poucos esta recuperando