Deixe seu comentário
Melhor resposta
@aizemberg em 26/01/2025 às 22:33
Exatamente, só faz temporada de meio de tabela e sul americana
E quando pega time grande apanha, por isso n ganha nada desde 2019
Publicidade
Últimas respostas
@rportella em 27/01/2025 às 01:02
O time acabou de ganhar 10 jogos seguidos e entre esses jogos um clássico contra o porco brigando por título, perdeu um clássico e nossa é o fim do mundo! Essa é a geração que vai acabar com a humanidade.
@kleber909090 em 26/01/2025 às 23:38
Pior pq está quebrado e quase todo ano briga para não cair
@fabriciopereira em 26/01/2025 às 23:37
Esse time até ano passado não tinha alma em campo, agora que aos poucos esta recuperando