Fabricio Pereira
Esse time até ano passado não tinha alma em campo, agora que aos poucos esta recuperando
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá virando o São Paulo da década passada
Em resposta ao tópico:
Só amarela.. E quando chega jogo grande entrega.. Clássico só vexames.. Tem que mudar essa postura.. E acordar...clube precisa reagir e parar de bagunça nos bastidores..