Marcos Nascimento
Cara eu sou racional e não emocionado, o time fui muito bem no primeiro, infelizmente no segundo tempo aconteceu erros individuais que é normal os caras são seres humanos, esses erros servem de aprendizado, infelizmente ocorreu esses erros em um clássico.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida de Internet é f...
Em citação ao post:
O problema não é a torcida de Internet mas sim o torcedor conformado.
Se você se contenta em perder clássico, sai do site então