Lorde Gol
Cara é muito triste a situação do Corinthians, falando sério acho que chegamos no fim do poço, não somos mais o time do povo, acho que nossa torcida nem tem mais 30 milhões, até onde moro quando sai gol nenhum fogos, já o São Paulo quando faz gol parece a gente a 10 anos atrás, estamos parado no tempo, Romero de titular que vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Não é de hoje, mas eu não aguento mais
Em resposta ao tópico:
Por que o Romero tem cadeira cativa no time?
Talles Magno entrou querendo jogar bola, artilheiro do time do início do ano, não merece ser banco, e esse projeto de jogador entra sempre…
Alguém explica, o porque renovaram com esse cara?