Thallisson Alves
N faço a mínima ideia de como esse time horrível chegou na final, tirando o Denner, Caipiria e Bahia o restante do elenco é medíocre dms. E os três citados tirando o Denner também n foram bem, mas durante a copinha foram os que mais me deram esperança de algo.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo a copinha eu tiro a seguinte conclusão




