x
Fórum do Corinthians

Vendo a copinha eu tiro a seguinte conclusão

Foto do perfil de Thallisson

Thallisson 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2025 às 12:24
Por Thallisson alves (@thallisson-alves)

N faço a mínima ideia de como esse time horrível chegou na final, tirando o Denner, Caipiria e Bahia o restante do elenco é medíocre dms. E os três citados tirando o Denner também n foram bem, mas durante a copinha foram os que mais me deram esperança de algo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 25/01/2025 às 12:31

Caipira é o novo Léo Maná.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 25/01/2025 às 12:27

Eu comentei isso aqui, não fazia ideia de como o time havia chegado tão longe, por isso eu estava analisando só o individual, como coletivo era uma bagunça. Não dá pra queimar o Denner, por exemplo.

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

@naoki.misagori em 25/01/2025 às 12:25

O Gui Negão já estava sendo considerado craque por alguns KKKK

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

@pregador.carlos.cost em 25/01/2025 às 12:25

Qual foi o jogo que o Caipira te deu esperança? Porque em todos eu vi ele sempre errando tudo