Vinicius Ferreira
Fraco também..
Quer fazer tudo sozinho. Se jogasse o mesmo que acha que joga, seria o Neymar
em Bate-Papo da Torcida > O pior não é perde o título
Em citação ao post:
Pelegrines, sei lá como fala o nome dele, esse sim se salva em campo! Baita jogador, eu percebi que só foi ele sair, que o Corinthians começou a desandar